Como fazer as inscrições

Para as Secções

Fases das inscrições para as secções

  • 3ª Fase

    Para todos os que se inscrevam entre 1 de maio e 30 de junho, o valor de inscrição será de 100€.

    O valor total de inscrição (100€) será paga até 30 de junho. Este pagamento será solicitados pela Secretaria Financeira após emissão da nota de débito.

    Neste fase todos os agrupamentos terão de fazer inscrições definitivas de todos os elementos, anexando os elementos aos respetivos Bandos/ Patrulhas / Equipas / Tribos. Para o fazer de forma a não haver erros, confira o tutorial abaixo descrito.

As inscrições decorrerão exclusivamente através da plataforma SIIE. É fundamental seguir as instruções para que todos os dados sejam validados.

Por Agrupamento, é obrigatória a inscrição de dirigentes (no mínimo) ao equivalente no número de Bandos, Patrulhas, Equipas e Tribos.

Nas inscrições dos Bandos, Patrulhas, Equipas e Tribos não será necessário colocar nenhum dirigente responsável. Esse cruzamento será feito posteriormente de forma manual de forma a verificar se o número de dirigentes inscritos está dentro das regras.

Custos de Participação para as Secções de todas as Regiões Escutistas

1ª Fase de Inscrição

(até 31 de janeiro de 2024)

80€

2ª Fase de Inscrição

(de 1 de fevereiro a 30 de abril de 2024)

90€

3ª Fase de Inscrição

(de 1 de maio a 30 de junho de 2024)

100€

Para os Dirigentes e Candidatos a Dirigente

Os Dirigentes e Candidatos a Dirigente que pretendam participar, inseridos nas várias Equipas de Atividades do ACAREG, estarão comprometidos e disponíveis para trabalhar antes (3 dias úteis), durante e após (3 dias úteis) o ACAREG. As inscrições devem ser efetuadas através do SIIE, conforme as instruções presentes nesta página, sendo posteriormente convocados pelas Chefias de Campo.

Todos os Dirigentes fazem a sua inscrição de forma individual no SIIE.

Deverão escolher a Área/Sector/Serviço onde estão inseridos ou pretendem ser inseridos (por exemplo, acompanhamento de Bandos; Chefias de Campo; Atividades Gerais; Abastecimentos; Segurança…)

As inscrições decorrem até 30 de junho e o custo de participação será de 80€. Este pagamento será solicitado pela Secretaria Financeira após emissão da nota de débito.

Os pagamentos desta atividade apenas deverão ser transferidos após indicação do Secretário Regional Financeiro.